• Postado por Tiago

ABRE-INTERNA-s---mma-nitrix-28.01.10

Brutamontes vão se pegar de porrada no ringue montado em Cambu

A cidade de Camboriú voltará a tremer no próximo dia 6 de fevereiro, sábado, quando sediará mais uma vez um baita torneio de Mixed Martial Arts (MMA), o antigo e ainda popular vale-tudo. Depois do sucesso da primeira edição, que rolou em fevereiro do ano passado, quando o ginásio municipal da city superlotou, a Terra do Mármore volta a receber o Nitrix Champion Fight (NFC), que chega à quarta edição. Recheado de altas lutas, com direito a briga de minas, o evento vai rolar no ginásio Irineu Bornhausen, no centro, a partir das 19h45. Os portões abrem às 18h.

Ligada na identificação do público da região com as artes marciais, a organização promete mais um show no findi da semana que vem. ?O Nitrix Champion Fight, além de ser uma atração conhecida pelos praticantes do esporte, vem divulgar e promover o MMA e os atletas junto ao público de Camboriú e região?, fala um dos organizadores, Isaias Pelé.

Um dia antes de rolar a pancadaria, os atletas participam da pesagem oficial, também às 19h45, na praça das Figueiras, em frente à sede da prefeitura de Cambu.

Tem até luta feminina

Atração é o que não vai faltar pro público presente no NCF, que pode chegar até quatro mil pessoas. Serão, ao todo, nove combates, sendo três super lutas, as principais da noite, e até uma entre mulheres, pra delírio dos cuecas de plantão. Pra deixar o torneio de alto nível, foram selecionados excelentes lutadores, segundo a organização, vindos do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Eles são tratados como ídolos em suas regiões.

Pra abrilhantar ainda mais a quarta edição do evento, também confirmaram presença vários lutadores que representam o Brasil pelo mundo, como Shogun, Murilo Ninja, Tiago Tavares, Ricardo Tirloni e Márcio Cromado, além de Sérgio Batarelli, presidente da Confederação Brasileira de MMA, que vão bizolhar os combates. Os ingressos antecipados custam 15 reales (arquibancada) e 25 reales (cadeira VIP).

Confira quais serão os combates na Terra do Mármore

Masculino

Morcego (Company Fight Team/SC)

x

Edinho (Marco Túlio De La Riva/SC)

Indião (Londrina/PR)

x

Nelson Martins (Marco Túlio De La Riva/SC)

Fábio Amorim (Company Fight Team/SC)

x

Deivid Bull (M-13 Thai/Joinville)

Nazareno

(Ataque Duplo/Florianópolis)

x

Erick Silva

(CM System-Curitiba/PR)

Júnior PQD (RFT-Rio de Janeiro)

x

Iliarde Santos (PRVT)

Gilberto Galvão (Company Fight Team/SC)

x

William Bacalhau (Parabelium Fight/RS)

Franklin (Company Fight Team/SC)

x

Rodrigo Pit Bull (PRVT)

Menezes (Rocian Gracie – Camboriú)

x

Márcio César ?Gracinha? (UDL Mike?s Gym/Holanda)

Feminina

Amanda Silva (Londrina/PR)

x

Kelly Pereira (Leivis Team/SC)

  •  

Deixe uma Resposta