• Postado por Tiago

A coleção Mattefluors: são cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80 e que estarão à venda em todo país, segundo o fabricante, em fevereiro. Portanto, na próxima segunda-feira

04

Mini Smalto, esse são meus vidrinhos italianos e que ficam foscos logo após secarem nas unhas

Na verdade, vamos falar das unhas e seus modismos. A mulherada anda enlouquecida com as cores de esmaltes que circulam por este verão. Cada uma mais linda que a outra! Naturalmente, algumas delas exigem ?talento? da sua usuária e atitude para poder ?carregá-la? com estilo. Neste caso, fala mais alto o ?borogodó? de cada uma. E aí, queridas, cada um tem o seu…

Ganhei esta semana quatro esmaltes italianos (tenho uma irmã que mora lá e que sempre me atualiza das ?novis? europeias) e devo contar aos leitores que como os americanos eles têm uma aparência fosca, tipo uma camurça. Sem brilho mesmo e diferente dos nossos!

Aqui, no melhor estilo ?adaptação?, depois de usá-los tem que passar uma camada de extra-brilho e fica quase tudo como os nossos nacionais, mas as cores são bem bacanas.

Novidadeira que só (a-d-o-r-o) aproveitei aquela folguinha (atraso, na verdade) entre um desfile e outro da recente São Paulo Fashion Week para garimpar novidades. Afinal, durante a mais badalada semana de moda do país muitas marcas aproveitam para lançar os produtos que farão a moda da próxima temporada. A Impala foi uma delas e apresentou sua nova linha de esmaltes para o inverno 2010 que se chama Mattefluors.

Olha isso: Estes novos esmaltes proporcionam às unhas efeito fosco (bem como os meus vidrinhos italianos), que já fui informada é forte tendência na Europa e nos EUA. Vou já abrir mão do ?tal? extra-brilho. Simples, assim!

  •  

Deixe uma Resposta