• Postado por Tiago

Os tiras da polícia civil de Floripa resolveram fazer uma varredura em pontos de jogatina ilegal na cidade. Na tarde de quinta-feira eles fecharam sete bancas de jogo do bicho, que funcionavam em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal. Na terça e na quarta-feira, eles estouraram duas casas de videobingo.

Na quinta-feira, 45 tiras saíram às ruas pra cumprir 10 mandados de prisão. Em três deles não rolou o flagrante. Em outros sete pontos, o jogo do bicho tava funcionando em casas lotéricas. Os responsáveis foram levados pra depê junto com material de divulgação e boletos de apostas. Eles assinaram um termo circunstanciado e vão esperar o julgamento em liberdade. Se condenado, o bicheiro pode pegar de três meses a um ano de prisão.

O trabalho foi coordenado pelo dotô Rodrigo Bortolini, delegado da gerência de fiscalização de jogos e diversões. Ele disse que os tiras já tavam de olho na jogatina.

Bortolini já tinha fechado duas casas de videobingo só esta semana. Uma delas foi numa ação conjunta com a diretoria de repressão a entorpecentes. A casa foi encontrada funcionando numa sala comercial num prédio da rua Deodoro, bem no centro de Floripa.

  •  

Deixe uma Resposta