• Postado por Tiago

Nem todo mundo vai ficar de pernas pro ar no primeiro dia de 2010. Enquanto muita gente vai pra praia refrescar a cuca, um povo vai ficar alerta prta garantir pelo menos os serviços essenciais nas citys da região.

Todas as prefas estão fechadas a partir de hoje, mas a galera da saúde, em cada uma das cidades, vai garantir o funcionamento de pelo menos um postinho pras emergências. Em Itajaí, a central dos dodóis é a policlínica do São Viça.

As secretarias de obras de todas as cidades também vão ficar alertas em regime de plantão. O povão deve acionar a secretaria através do telefone de plantão se rolar qualquer perrengue que necessite da presença dos barnabés com maquinários da prefa.

No comércio, a maior mamata é a dos bancários, que fecharam as agências ontem à tarde e só vão voltar a trabalhar no ano que vem, na segunda-feira. Já a galera que trampa nos supermercados da região entrarou num acordo com os patrões e trabalha hoje até às 19h e volta a pegar no batente a partir das 15h do primeiro dia de 2010. Em algumas redes de supermercados, como o Angeloni, a turma toda vai se dispensada no dia 1º e só volta à labuta normal no sabadão.

  •  

Deixe uma Resposta