• Postado por Tiago

Quem está no vermelho e atrasado com o carnêzinho do imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ganhou uma mãozona da prefeitura de Camboriú. Está sendo dado o prazo de até dois anos pro pessoal acertar as suas pendengas sem ser chamado na chincha pela prefa. Os velhacos têm que procurar o paço municipal pra acertar as dívidas.

Através de nota oficial, o secretário de Finanças, Sérgio Venâncio, explica que a medida vale pras dívidas dos anos anteriores e não apenas do IPTU de 2009. “Temos um plano de parcelamento de até 48 vezes, com parcela mínima de R$ 50”, garantiu.

Enquanto a colher de chá é dada aos devedores, a prefa começou a distribuir o IPTU de 2010. Os carnês estão sendo entregues nas baias e comércios. Pra aqueles que são donos de terrenos baldios, o trabalho será um pouco maior e eles terão que dar um pulo na secretaria de Finanças, que fica na prefa, pra recolher o talãozinho.

Quem estiver cheio da nota e pagar o imposto numa tacada só, até o dia 14 de fevereiro, terá 15% de desconto do total. Já praqueles que deixarem pra quitar a dívida em 14 de março, o descontinho será só de 10% do valor. Se o sujeito deixar pra abril, não rola mais desconto. Mas ainda é possível parcelar a dívida em três vezes e quitar tudo de uma forma mais leve.

  •  

Deixe uma Resposta