• Postado por Tiago

Competições em Itajaí tiveram algumas surpresas

Os campeonatos de futebol suíço seguem rolando em Itajaí e na noite de segunda-feira foi a vez dos veteranos arriscarem uns chutes a gol. No Itamirim, dois jogos apontaram os finalistas da categoria máster. A equipe da Onisport, que na partida de ida das semifinais goleou o Pacheco Automóveis por 6 a 2, nem precisou sujar o uniforme pra garantir vaga na decisão, pois o rival não compareceu pro segundo confronto. Seu adversário na final será o time da Uroclínica, que no primeiro jogo venceu a Casa dos Baixinhos por 3 a 1 e na noite de segunda-feira, ficou no 0 a 0 com o rival. A decisão da máster rola sábado, às 15h30.

No Barroso, a noite foi de quatro partidas definindo os semifinalistas da categoria veteranos. A Oficina do Micro, considerada favorita, tomou 2 a 0 da Breitokopf e ficou fora. No melhor duelo de segunda, a Mannes Assessoria se classificou após vitória de 6 a 4 sobre a Sorvetes Marotos. A Aço Cargas, forte candidata a erguer a taça, sofreu pra se garantir ao fazer 1 a 0 na Lilo Orsi. Finalizando, a Relojoaria Day também confirmou seu favoritismo e derrotou a boa equipe da Pet Shop Cuidado Animal pelo placar de 2 a 0.

No Tiradentes, também na veteranos, apenas um jogo rolou na segunda. A M. Kar Veículos enfiou 7 a 2 na Quintino Pescados. O outro confronto programado pra noite acabou não rolando porque a Rafaela Booz não compareceu e a Loja do Ceará ganhou sem precisar jogar.

  •  

Deixe uma Resposta