• Postado por Tiago

abre

Turnê em Londres começaria na semana que vem

Por motivo de segurança, o local do velório de Michael Jackson mudou do rancho Neverland para a arena esportiva Staples Center, em Los Angeles, onde ele tava ensaiando para os shows que faria em Londres. O estádio tem capacidade para 20 mil pessoas e serão distribuídos 11 mil ingressos pros fãs que vão disputar o papéli a tapa. O velório começa às 10h de terça-feira e o enterro será no cemitério Forest Law.

Dando sequência à verdadeira novela que se tornou a morte do ídolo pop, o saite de celebridades TWZ informou que Michael usava nome falso pra comprar remédio e uma farmácia tava processando o astro por estar devendo mais de 100 mil dólares.

Com relação a quem vai ficar com a grana e os filhos de Michael, Debbie Row, a enfermeira que foi casada com ele por dois anos, disse que vai entrar na dona justa pela guarda das duas crianças que teve para ele, e não tem medo de fazer o exame de DNA pra comprovar que é a mãe das crianças. Rolou a suspeita que ela era apenas uma barriga de aluguel, como foi o caso do terceiro rebento. Ela também entrou com medida cautelar pro pai de Michael não chegar perto das crianças. Em testamento, Michael deu a guarda pra mãe, e no seu impedimento, a guarda passaria para a cantora Diana Ross, sua amiga por 40 anos.

  •  

Deixe uma Resposta