• Postado por Tiago

Um cliente da Brasil Telecom/Oi procurou o DIARINHO puto da vida com a operadora telefônica, pois seu telefone celular deixou de funcionar de uma hora pra outra. Quando ligou pra empresa pra saber o que tinha rolado, recebeu a notícia de que o número que usava há mais de cinco anos não era mais seu, pois tinha sido vendido a outro cliente.

Seu Manoel Quadros, 56 anos, é capelão evangélico e faz um trabalho de palestras em empresas da região. Ele depende do telefone celular pra muitas atividades no trabalho e diz receber diversas ligações por dia. Na noite de quinta-feira, o telefone simplesmente ficou mudo e deixou de funcionar.

O capelão diz que recebeu uma menssagem confusa e seu fone desligou. “Tentei ligar pra Brasil Telecom cinco vezes na quinta, mas não consegui nada. Na sexta à tarde, me informaram que meu chip tinha sofrido uma transferência de titularidade e que eu não era mais o dono daquele número”, relata.

Seu Manoel conta que comprou o tal chip em 2004, quando rolava uma promoção que dava ao cliente um bônus em reales pra cada minuto recebido em ligações. “Eu tinha mais de 1400 reais de bônus. Meu chip era da época que não tinha limites pra esses bônus. Hoje em dia não tem mais desses”, prosseguiu.

Pra tentar resolver o perrengue, a Brasil Telecom mandou o cliente, que mora em Itapema, até Florianópolis, na lojinha no shóppis Itaguaçu, com uma cacetada de documentos. “Me pediram pra levar todos os documentos da minha esposa, já que o chip tá no nome dela. E também a nota fiscal do chip, que custou 15 reais e é de 2004. Como vou achar isso? É mesmo um absurdo”, detonou.

Já resolveram

A assessoria de comunicação da Brasil Telecom/Oi, de Forianópis, limitou-se a informar, via e-mail, que o problema já foi resolvido. “A Brasil Telecom informa que alterou a titularidade da linha telefônica citada, conforme solicitação do cliente”, dizia, simplesmente, o comunicado.

  •  

Deixe uma Resposta