• Postado por Tiago

Tucano promete processar vereador que ficou revoltado com pronunciamento do ?colega? e desandou a falar besteira

GERAL-2-g---dão

Dão: ?Não é a primeira vez que esse rapaz faz isso?

Uma baixaria das grandes deixou de boca aberta quem assistiu a sessão da câmara de Balneário Camboriú na quinta-feira à noite. Irritado com comentários do vereador Dão Koeddermann (PSDB), que é líder da turminha da oposição, o vereador Roberto Souza Junior chamou o tucano de gago e surdo. Dão desceu do salto e só faltou mandar o colega lavar a boca com sabão. Ele fez uma representação contra Roberto por quebra de decoro parlamentar e promete processá-lo na dona justa se não rolar um belo puxão de orelhas.

O motivo do bate-boca foi um comentário de Dão sobre uma entrevista que Roberto deu a um jornal da Maravilha do Atlântico. Pra cutucar a galera da oposição, ele teria dito que achava que botar a guarda municipal pra trampar era mais importante do que abrir o hospital municipal.

Dão criticava a opinião de Roberto, quando ele pediu a palavra e fez a lambança. ?Além de gago você ainda é surdo?, soltou. O vereador tucano ouriçou as penas e carcou que o coleguinha tava sendo preconceituoso. ?Ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Não ofendeu só a mim, mas todos que têm alguma deficiência?, disse Dão.

A fiasqueira terminou com uma representação de Dão contra Roberto na câmara, por conta da boca grande do rapaz. ?Já solicitei a fita com as gravações e quero que a câmara tome uma atitude, porque não é a primeira vez que esse rapaz faz isso?, lascou Dão. Antes de bater boca com ele, Roberto já tinha soltado o verbo pra cima de João Miguel Tatá (PSDB) e Fabrício de Oliveira (PSDB).

O presidente da casa do povo, vereador Moacir Schmidt (PSDB), disse ontem que a decisão sobre uma possível punição pro Roberto será da assessoria jurídica da câmara. ?No caso dele cabe punição, porque é reincidente?, avisou. Ele não disse que tipo de puxada de orelha o edil poderá levar.

Dão disse que se achar a carcada da casa do povo muito branda vai apelar pra dona justa e processar Roberto. ?Vou esperar pra ver o que a câmara vai fazer. Se não tomarem providências, vou procurar a justiça?, avisou. Roberto não foi encontrado ontem pra comentar o caso.

  •  

Deixe uma Resposta