• Postado por Tiago

GERAL-10-BASE-paulinho-amandio-015

Paulinho diz que trevo foi mal feito e tá matando gente

O vereador Paulinho Amândio (PDT) botou a boca no mundo na sessão da câmara de vereadores peixeira pra cobrar da prefa uma atitude em relação à Multilog – empresa de logística da cidade – que ficou com duas ruas da Itaipava pra ampliar sua estrutura, mas não cumpriu todas as exigências da lei que autorizou a troca. Segundo Paulinho, até hoje, a empresa não construiu a creche exigida, o trevo de acesso foi feito todo errado e várias pessoas já morreram no local.

Paulinho mandou um requerimento pra procuradoria da casa do povo verificar se a prefa tomou alguma atitude em relação ao problema, caso contrário, a intenção do vereador é que a câmara entre com um processo contra a prefa por não ter cumprido seu papel.

Quando começou a crescer, a Multilog conseguiu comprar todas as propriedades particulares das ruas José Bento da Rocha e Ambrósio Testoni e fez o pedincho pra prefa liberar as duas vias que tavam cortando sua propriedade. A prefa aceitou fazer a permuta desde que a empresa arcasse com toda despesa pra construção de uma galeria pluvial e a construção de uma creche e de uma praça no trevo de acesso às empresas Multilog e Colcci. A praça deveria ter abrigo de ônibus, bancos de descanso, arborização e iluminação.

?No primeiro projeto nem a creche tinha, daí eu aprovei uma emenda pra incluí-la, porque achei que só a galeria e a praça do trevo era muito pouco retorno pra comunidade se comparado aos 2.356,60 m² de área pública que a empresa ganhou, até porque com a galeria e o trevo a própria Multilog seria uma das maiores beneficiadas?, lascou Paulinho.

  •  

Deixe uma Resposta