• Postado por Tiago

A assessoria do vereador do PT, Níkolas Reis, entrou em contato com o DIARINHO pra dizer que tá empenhada em resolver o problema dos moradores da rua Indaial, no bairro São Judas, em Itajaí. Um pessoal tá construindo uma casa na rua e jogando o resto de entulho da obra no passeio público. Com isso, o povão tem que andar no meio da rua, pois não sobra espaço na calçada.

Na segunda-feira, os assessores do abobrão encaminharam um ofício ao secretário de planejamento e desenvolvimento urbano, Paulo Praun Cunha Neto, fazendo o pedincho de fiscalização na obra perto do número 500 da rua Indaial. A promessa feita ao DIARINHO era de que até hoje a solicitação seria feita. O pessoal andou rápido e já fez o pedincho, agora só aguarda o retorno do SPDU.

Segundo denunciantes, a obra tá incomodando dimontão os moradores que vivem próximos dali. “Eles [pessoal da obra] tomaram conta da calçada, parece que são os donos”, disse a denunciante ao DIARINHO. O passeio público tá interrompido por causa da construção: restos de material de construção, pedregulhos, entre outras coisas tão jogadas por lá.

  •  

Deixe uma Resposta