• Postado por Tiago

O vereador Fabrício de Oliveira (PSDB) quer que o prefeito Edson Periquito (PMDB) publique no saite da prefa de Balneário Camboriú o andamento de todas as obras feitas pelo município. Apesar do projeto dar margem pro homem-pássaro fazer propaganda de sua administração, o edil acha que só assim o povão vai poder saber por que algumas empreitadas, como a construção do teatro municipal e a abertura do Binário da avenida do Estado, tão mais paradas que mula empacada.

A proposta é que cada vez que iniciar uma obra, a prefa publique em sua página na internet o cronograma do trampo, pra que o povão tenha ideia de quando a empreitada deve terminar. Até o dia 10 de cada mês, a barnabezada vai ter que disponibilizar fotos do serviço, pra que os bizolhudos de plantão possam ter certeza de que rolou algum progresso.

A ideia já foi aprovada na câmara em primeira votação, e volta a ser discutida na sessão desta noite na casa do povo. Se ganhar um sim da maioria dos vereadores, Periquito vai ter uma boa desculpa pra pagar barnabés pra fazerem propaganda de sua administração no saite da prefa.

Questionado se o projeto não é um tiro no pé, já que é membro da turminha da oposição, Fabrício responde que não. “Acho que é importante que as pessoas tenham como acompanhar, até porque as obras não são do prefeito, são da cidade”, disse.

Pro vereador, vai ser a chance dos bisbilhoteiros saberem tintim por tintim por que algumas obras da prefa tão andando a passos de tartaruga manca. “Há lentidão e falta de informações sobre o porquê dos atrasos. Se a prefeitura tiver que divulgar todos os dados sobre as obras, saberemos por que estão atrasadas, e vão ter que explicar por que não tão seguindo o cronograma”, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta