• Postado por Tiago

A vereadora Norma Espíndola (PR) fez uma indicação nada convencional na última sessão da câmara de vereadores de Navega City. Norminha pediu que a prefa retire o celular do secretário de segurança pública e defesa social, coronel Rogério Lemos Cardoso. Isto porque a edil cansou de tanto ligar e o secretário não atender. Outro descaso relatado pela vereadora é que Lemos proibiu sua secretária de repassar o número do celular, que é um aparelho público e que deveria ser usado para atender os problemas da comunidade. A atitude do secretário deixou Norminha pra lá de cabreira e fez com que ela tomasse a decisão de pedir a devolução.

Norminha conta que a gota d’água para que fizesse a indicação rolou no domingo. Uns moleques estavam destruindo os bancos novos da pracinha em frente à prefa quando a vereadora passou no local. Ela tascou a ligar para o secretário de segurança, mas ele não atendeu. Antes disso, conta que já passou por uma série de ocasiões onde teve que entrar em contato com o coronel, mas não foi atendida.

A vereadora conta que poucas vezes conseguiu falar com ele no telefone fixo da secretaria. A secretária do abobrão, na maioria das vezes informa que ele está em reunião. A edil também ficou dicara quando pediu o número do celular do coronel na secretaria e foi informada de que eles não estavam autorizados a repassar. “Eu até bati boca com a secretária. Isso é um absurdo, parece que ele não quer atender ninguém”, reclama Norma.

Ela só conseguiu o número através do gabinete do prefeito. Antes de fazer a indicação na câmara, nesta semana, ela fez alguns testes, pedindo para que outras pessoas ligassem para o celular do secretário e ninguém conseguiu falar com ele.

Na tarde de ontem, o DIARINHO ligou para a secretaria de segurança pública da city e a secretária informou que o coronel estava em reunião, não sabia a hora do retorno e que não estava autorizada a passar o número do celular. A reportagem também ligou para o celular do coronel, mas ninguém atendeu.

  •  

Deixe uma Resposta