• Postado por Tiago

CONTRA-s---marcilio-e-marilia-_MG_9311

Marinheiro leva três bagas do Marília e se complica no Brasileirinho

O Marinheiro perdeu a segunda partida no Brasileirinho e complicou de vez a sua vida na busca pela classificação pra segunda fase. O Marília não tomou conhecimento do time peixeiro e abriu 3 a 0. O Rubro-anil descontou no fim do segundo tempo, quando já não havia mais tempo pra uma reação.

O Marcílio começou pressionando, mas tomou o gol logo aos quatro minutos. Cris aproveitou cruzamento na área e mandou a bola pro fundo das redes. A vantagem do time paulista ficou ainda maior aos 24 minutos, quando Ricardinho recebeu a bola dentro da área e encheu o pé pra marcar o segundo dos visitantes. O Marinheiro continuou perdido em campo e só não foi goleado no primeiro tempo por lerdeza do adversário.

Na segunda etapa, o Marília voltou disposto a administrar o resultado e, ainda assim, conseguiu marcar o terceiro. João Paulo escorou cobrança de escanteio, aos 11 minutos, e mandou alguns torcedores marcilistas mais cedo pra casa.

Sob vaias da própria torcida, que chegou a gritar ?olé? enquanto o Marília tocava a bola, o Marinheiro chegou ao gol de honra aos 37, com Charles, que completou de cabeça um cruzamento na pequena área. O Marinheiro tenta a reabilitação contra o Tigre, em Criciúma, no domingo que vem.

  •  

Deixe uma Resposta