• Postado por Tiago

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe até o dia 14 de setembro solicitações para isenção da taxa de inscrição do Vestibular UFSC/2010.  As provas serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, abrindo 5.721 vagas para 76 cursos/habilitações, que serão oferecidos em Floripa e nos novos campi de Joinville, Curitibanos e Araranguá.  As inscrições para o concurso serão abertas de 15 de setembro a 14 de outubro, somente via internet, no saite www.vestibular2010.ufsc.br.

Neste saite também devem ser feitos os pedidos de isenção e os documentos encaminhados pra Coperve/UFSC até o dia 15 de setembro, através dos correios, ou postos de recebimento nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

A taxa de inscrição custa R$ 90 e poderá ser concedida isenção total ou parcial (50%) a candidatos que comprovarem a impossibilidade de fazer o pagamento.  Terão também o arrego os professores que trampam na rede pública de ensino de  Santa Catarina, porém ainda não possuam nível superior.

  •  

Deixe uma Resposta