• Postado por Tiago

Pimpolho vai ficar de olho na prefa balnear

O polêmico e encrenqueiro palhaço Pimpolho, do Itajaí, resolveu mudar de ares. Ele deixou aflorar o seu lado mulher, pegou a estrada e chegou essa semana em Balneário Camboriú, onde promete alegrar a galera da Maravilha do Atlântico Sul. Tem feito trampo de propaganda de rua, distribuição de panfletos e animação de festas e, assim como na city peixeira, promete não deixar de pegar no pé das cagadas da prefa.

?Hoje sou um palhaço meio drag?, brinca Pimpolho, que tá usando maquiagem carregada, sutiã colorido por cima da roupa e tem um jeitinho bem feminino.

Há seis anos no Itajaí, conta que resolveu mudar de city porque se encantou com a animação da galera do Balneário. ?O povo daqui gosta mais. Lá, em Itajaí, estão todos muito tristes com a situação do porto?, lamenta.

O palhaço ficou bem conhecido no município vizinho por ser polêmico pacas. Em 2003, virou notícia depois de tomar banho no chafariz da igreja matriz pra protestar contra a água salgada fornecida pelo Semasa ao povão. Ano passado, se acorrentou na sede da prefa pra berrar contra a proibição da propaganda com alto-falante no centro.

Pra contar algum perrengue ou contratar o palhaço, basta ligar no (47) 8459-6244.

Criador

Há nove anos, Pimpolho foi criado por Márcio Ferreira, 30 anos. Ele saiu do Paraná, onde deixou muié e um filhote pequenino, pra batalhar na Santa & Bela. Apesar da saudade da família, conta que hoje não se imagina sem a vida de palhaço. ?Não consigo mais viver sem a maquiagem. Só de receber a alegria das crianças já é gratificante?, diz.

  •  

Deixe uma Resposta