• Postado por Tiago

Matheus Signori, morador da rua Suécia, na praia Brava, em Itajaí, tá dicara com a galera que trampa na manutenção da rede da empresa Viacabo. O leitor conta que ficou três dias sem sinal nenhum de TV e internet por conta do porradaço de um caminhão nas proximidades de sua casa. “Será que essa empresa não tem competência ou profissionais suficientes pra restabelecer o sinal com mais rapidez? Qualquer probleminha que dá resulta em vários dias sem sinal de nada”, alfineta.

O leitor contou que o brutus bateu num poste na rodovia Osvaldo Reis, às 8h30 de quinta-feira. O sinal da TV e da internet de sua baia somente foi religado no domingo, às 14h. O problema, relata Matheus, é que os três dias em que a Viacabo ficou fora do ar em sua casa serão cobrados pela empresa. “Eu acho que deveriam cobrar do motorista irresponsável, que acabou derrubando o poste e causando o transtorno”, opina.

Foram vários problemas

Fernando Gerhardt, gerente da Viacabo em Itajaí, informou que, com a derrubada do poste, os fios que enviam os sinais da TV e da internet arrebentaram. Ele diz, ainda, que este não foi o único perrengue enfrentado pela empresa na semana passada. “Nós só fomos liberados pra mexer nos fios na quinta-feira à tardinha. E o problema lá foi grande. Alguns equipamentos queimaram, por isso foi um pouco mais demorado”, explicou.

Fernando disse que os moradores da Brava, que são clientes da Viacabo e foram afetados com o porradaço do caminhão na rodovia Osvaldo Reis, terão os dias sem sinal descontados da fatura. “Quem entrou em contato com a Viacabo nesse meio tempo em que ficou sem sinal será ressarcido”, afirma.

  •  

Deixe uma Resposta