• Postado por Tiago

politica---evandro-sai-de-férias

Guaracy tá com o sorrisão nas zoreia por assumir a prefa

A partir de hoje, o vice-prefeito da Penha, Mario Guaracy de Souza (DEM), assume a prefa da Terrinha do Marisco por 12 dias. No período que ficará à frente do governo, o democrata vai assinar a ordem de serviço de construção de um colégio que atenderá 200 pequerruchos, no valor de R$ 1 milhão. Enquanto isso, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB) tira umas feriazinhas e aproveita o momento com a família.

?Apesar de ser vice-prefeito, quero ficar a par de tudo nestes 12 dias. Vou fazer uma reunião com as secretarias e pedir um relatório de todas as situações. O grande objetivo da conversa é traçar as metas de trabalho para o primeiro mês do ano?, afirma Guaracy. O vice-prefeito ainda dará início ao processo licitatório de construção da Escola Municipal Antonio Jose Tiago, no centrão da Terra do Marisco. A obra deve beneficiar uma montoeira de crianças e aborrescentes do ensino fundamental. ?Quero dar prosseguimento às ações do prefeito Evandro?, joga confetes Guaracy, que foi vereador nas últimas duas legislaturas.

O prefeito Evandro, entretanto, aproveita para se ausentar pela primeira vez da prefa de Penha. ?Preciso cuidar de uma série de compromissos familiares que fui obrigado a deixar de lado para me dedicar exclusivamente a Penha?, afirmou o bagrão-mor. O tucano disse ainda que Guaracy tem toda a liberdade frente ao governo, que poderá assinar os convênios que bem entender. ?É uma questão também de parceria. Para demonstrar o potencial dele no governo?, garantiu. A solenidade de transação rolou na tarde de ontem, no gabinete do prefeito, e contou com a presença em massa do secretariado da prefa.

  •  

Deixe uma Resposta