• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-25nov09

Marquinhos é outro que pode sair da Ressacada

O furo de Silas na reunião marcada pra terça-feira, com o vice-presidente de futebol do Avaí, Eduardo Gomes, levantou uma nova onda de boatos quanto à permanência do técnico no clube. Contrariando o que disse essa semana, ontem Eduardo falou que acha muito difícil que o treinador permaneça pra temporada 2010. Um novo encontro tava marcado pra ontem à noite e o torcedor tá agoniado pra saber se a conversa teve algum avanço. ?Está difícil segurar o treinador, não só por outras propostas que ele possa estar recebendo, mas por outros detalhes?, disse o cartola, sem revelar quais seriam esses detalhes.

Oficialmente pro clube, Silas não confirmou se recebeu propostas, mas já disse em algumas entrevistas que a Ponte Preta tá na marcação. O clube de Campinas, cidade onde mora a família do técnico, pode ser o mais atraente pra quem passou os dois últimos anos na ponte aérea pra matar a saudade da dona patroa. A situação de Silas deve ser resolvida até amanhã.

E agora?

O meia Marquinhos Santos, que não jogará no final de semana contra o Santos, na Ressacada, gostaria que Silas ficasse. ?É um planejamento de dois anos e com a permanência de Silas fica mais fácil. A gente torce que se resolva. Mas se não der, que ele siga a carreira dele com bastante sorte?, deseja.

O galego é outro que ainda não resolveu sobre sua permanência. ?A gente, quando conversa com a diretoria, cobra um plantel forte para fazermos um bom time. Tomara que a gente tenha a mesma sorte e pensamento para o próximo ano. Tomara que a gente resolva o caso do Silas, o meu e de outros jogadores o mais rápido possível também?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta