• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---tecnico-silas-26nov09-(1)

Na Ilha, maioria acha que Silas não fica no Avaí

A novelinha mexicana sobre a permanência ou não de Silas no comando técnico do Avaí deve encerrar hoje. O destino do treinador pode ser o Grêmio, mas de lá das terras gaúchas a turma manda dizer que apenas conhece o trabalho do técnico que tá há dois anos trazendo alegria pros torcedores do Leão. ?É um profissional que tem uma boa estrutura. Tem um passado como jogador brilhante e acredito que ele está se preparando para dirigir um grande clube de futebol. Mas ainda não conversamos com ele?, diz Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio.

Meira garante que o nome do novo técnico da equipe gaúcha será revelado somente no dia 6 de dezembro. ?Estamos ainda avaliando as nossas opções. Certamente o Silas é um treinador que o Grêmio vai examinar a possibilidade?, despista.

Elicarlos Pereira, irmão e empresário de Silas, tá em Floripa. Ontem, ele participou de mais uma reunião pra definir o futuro do mano no Avaí. ?Existe muita especulação. As pessoas falam em nome de terceiros até pela campanha do clube. O Silas está valorizado, assim como os jogadores e o clube. Final de ano sempre há muita especulação?, acredita Elicarlos.

O irmão disse ainda que a decisão final sobre a permanência ou não no Leão é somente de Silas. ?A gente nunca sabe aquilo que é melhor. No início do ano ou depois que acabou o Catarinense todo mundo achou que era o momento dele sair. Mas ele achou que tinha que ficar. Ele tinha razão. Vamos deixar então que ele decida o que é o melhor. Acho que ele vai ter uma decisão tranquila e serena como sempre teve?, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta