• Postado por Tiago

A viciadinha Márcia Barbosa, 28 anos, foi presa na tarde de ontem depois de meter a mão em uma de bagulho de uma loja de presentes do São Vicente, em Itajaí. Ela aproveitou que o vendedor tava atendendo pra catar a bagulhada, num total de 40 itens, desde toalha de mesa até calcinha. A espertalhona conseguiu dar no pé com os objetos dentro da bolsa, mas foi guentada minutos depois pela dona da loja, que chamou os milicos. A guria disse ao delegado que roubou pra comprar crack.

O furto rolou na Rosa Presentes, na rua Gustavo Bernedt. Márcia entrou na loja dizendo que queria comprar um produto que não tinha pra vender, mas continuou dando uma olhadinha nas mercadorias. A safada aproveitou que o vendedor foi atender outro cliente, pra passar a mão em tudo que podia. Dentro da bolsa, os policiais encontraram quatro bermudas, 12 toalhas de mesa, oito panos de prato, uma roupinha de bebê, quatro sutiãs, sete calcinhas e quatro jogos de toalhas de renda. Tudo com etiqueta.

A ladra deu no pé com a bolsa recheada da bagulhada em direção a avenida Reinaldo Schmithausen. A dona da Rosa Presentes e uma cliente saíram correndo atrás da gatuna. Elas guentaram a muié e chamaram uma baratinha da PM. Márcia foi levada pra 2ª depê, onde entregou que pretendia vender as toalhas e roupas pra comprar crack.

  •  

Deixe uma Resposta