• Postado por Tiago

Um homem aparentando ter 30 anos, não identificado, foi assassinado quarta-feira à noite em Navegantes. O corpo foi encontrado na rua Vereador Élson Renato dos Santos, no bairro Nossa Senhora das Graças, com cinco pipocos cravados no couro.

Junto com o rapaz, tinha um cachimbo e uma pedra de crack, que tavam dentro de uma caixa de fósforos. Os milicos receberam a denúncia que tinha um homem ferido caído na porta de uma baiuca abandonada.

Os meganhas pintaram no local e encontraram o carinha já sem vida. O coitado foi assassinado com quatro tiros na cabeça e um nas costas. Pelo que a polícia apurou, o assassino aproveitou a forte chuva que caiu ontem à noite pra dar cabo da vida do viciadinho.

O caso está sendo investigado pelos tiras da Delegacia de Navegantes, que tentam identificar o morto e encontrar pistas do assassino. Como a droga foi encontrada perto do corpo, os tiras acreditam que a morte possa ser mais um acerto de contas do mundo do tráfico. O corpo do rapaz foi levado pelos peritos do Instituto Médico Legal de Itajaí e ficará na geladeira até ser identificado.

Tá virando mania

Este foi o segundo assassinato que rolou em Navegantes, em agosto. A primeira morte foi no dia seis de agosto, quando foi assassinado a facadas Éderson Trindade, 25 anos. Ele tava jogado nos fundos do terreno, perto de uma quitinete, em meio a pedaços de movéis, vasos e pneus velhos.

As facadas atingiram as costas, o peito, os braços e as pernas do moço. O matador de Éderson já foi identificado pela polícia, que decidiu manter o nome em segredo temendo a revolta da família da vítima.

  •  

Deixe uma Resposta