• Postado por Tiago

A polícia já sabe o que motivou a morte de Vicentina Corrêa, 76 anos, encontrada sem vida dentro de casa na sexta-feira, no bairro São Vicente, em Itajaí. Ela foi vítima de um bando de viciadinhos que invadiu a casa para roubar e acabou matando a coitada à paulada.

Pra polícia, eles eram acostumados a ir na casa da vozinha vender objetos roubados pra comprar drogas, mas dias antes do crime a véinha disse que tava sem dinheiro, o que teria revoltado os malacos.

O corpo só foi encontrado porque um neto de Vicentina estranhou o sumiço da vó e resolveu ir na casa da coitada pra ver se tava tudo bem. Chegando na baia, que fica na rua Antonio Ayres dos Santos, ele encontrou a porta arrombada, os cômodos revirados e a coitada ensanguentada no chão, com marcas de paulada na cabeça. Da casa foram furtados vários eletrodomésticos e outros objetos.

A Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí começou a investigar o caso e descobriu que Vicentina costumava comprar os trecos roubados dos viciadinhos, que usavam a grana pra consumir mais pedras do demo.

  •  

Deixe uma Resposta