• Postado por Tiago

O DIARINHO procurou a ajuda de esotéricos pra descobrir o que esperar do ano que vai nascer

g---pai-denis-(16)

Pai Denis: ?De janeiro a junho o momento é de fazer planos, novos investimentos?

g---mae-diana-1

Mãe Diana: ?o candidato [a governador] da situação deverá ser o vencedor?

Se 2009 não tá deixando boas lembranças, pode comemorar: os especialistas em bizolhar o futuro garantem que o ano novo será muito melhor do que o que passou. Tanto a vidente Mãe Diana, que faz suas previsões com a ajuda do tarô, da cabala e da numerologia, quanto Pai Denis de Bará, que joga búzios pra ver o que o futuro reserva, apostam num ano bom pra se fazer negócios e pra encontrar a cara-metade. As surpresas tão no esporte e na politicagem, que pode esperar um ano cheinho de arranca-rabos.

Pra quem acredita nos orixás, o ano novo será de Iemanjá, a rainha das águas, e de Oxalá, que é Deus. Por conta disso, a época promete ser das boas pra mulherada, e pros relacionamentos. ?No primeiro semestre são os meses mais favoráveis às mulheres, e mais rentáveis pros homens?, avisa Mãe Diana. Pai Denis concorda que os seis primeiros meses do ano serão os mais tranquilos. ?De janeiro a junho o momento é de fazer planos, novos investimentos. Depois é hora de segurar o dinheiro, porque o segundo semestre tende a ser mais turbulento?, avisa.

Confusões e traição

É ano de eleição, e os dois videntes veem pela frente dias de muito bafafá na política. Mãe Diana aposta num pleito disputado na Santa & Bela. ?Uma disputa acirrada mas equilibrada. Não haverá grandes surpresas, até porque o candidato da situação deverá ser o vencedor?, garante.

Quando o assunto é o vice-governador Leonel Pavan (PSDB), que termina 2009 com o rabo preso com a dona justa, os videntes acreditam em hipóteses totalmente diferentes. Enquanto Mãe Diana diz que ele não vai ter prejuízos em sua vida política, e tem tudo pra arrebentar em 2010, Pai Denis acha que Pavan vai ter um ano muito ruim. ?Não vejo ele no cenário político do ano que vem?, lasca.

Mãe Diana diz que, em Itajaí, será ano de grandes obras políticas. Já a prefa de Balneário Camboriú estará envolvida em arranca-rabos. ?Com muita pressão, disputa, divergência e traições?, afirma.

Pelo jeito, o prefeito Edson Periquito (PMDB) vai mesmo se incomodar em 2010. Pai Denis aposta em problemas sérios de saúde pro homem-pássaro e pra uma vereadora, o que pode significar alguma mudança na casa do povo, já que não tem nenhuma mulé na câmara no momento.

Quando o assunto é o governo federal, o vidente diz que, como o ano é do sexo frágil, a ministra Dilma Roussef (PT) tem tudo pra virar a primeira presidenta do Brasil. Já Mãe Diana acredita que um homem vai ser o novo mandachuva da nação.

Vem água por aí

O clima promete assustar o povão mais uma vez. Mãe Diana fala em tempestades, furacões, chuvas, enchentes, deslizamentos e tremores de terra em terras catarinenses. Pai Denis diz que o ano é de muita chuva com possibilidade de enchente, principalmente no segundo semestre. ?Mas não tão grande quanto foi em 2008?, afirma.

Tristeza e alegria

Pai Denis prevê a morte de um homem importante no país, mas pra alegrar a galera, diz que o Brasil tem grandes chances de ganhar a copa do mundo. ?Fica entre Brasil, Alemanha e Itália. Mas a possibilidade maior é do Brasil?, garante.

  •  

Deixe uma Resposta