• Postado por Tiago

Um vidro voador causou um estrago ontem de manhã em Balneário Camboriú. O vidro temperado despencou do sétimo andar do edifício Coliseu, na rua 1500, no centro e acertou em cheio a cabeça de um homem. A vítima ficou malemal e precisou de atendimento médico. O treco detonou ainda um carango que tava estacionado na rua.

O acidente aconteceu pelas 8h30. Os zolhudos de plantão contaram que só viram o vidro temperado cair de uma janela do alto do prédio. Logo em seguida, escutaram um baita estouro e correram até o local pra ver o que tinha rolado. Quando chegaram na rua encontraram o advogado Robson Dias Filho, de idade não informada, caído na calçada desmaiado e com a cabeça sangrando.

O pedestre recebeu os primeiros socorros da galera do Samu e foi levado em estado grave pro hospital Santa Inês. Foi medicado e no fechamento desta edição permanecia internado. O vidro voador acertou também o Land Rover Freelander, que estava estacionado na via. A lataria e para-brisa do carango também ficaram detonados.

A polícia militar foi chamada pra resolver a treta no local. Pelas informações repassadas pelos milicos, o vidro era temperado, daqueles grossos pacas, considerado de segurança. Despencou da janela do apartamento 701, quando peões da empresa Tela Segura faziam a instalação de uma tela de proteção. Sabe Deus como, os caras bateram no vidro que se soltou da estrutura e veio abaixo. A reportagem do DIARINHO não conseguiu contato ontem com os responsáveis pela empresa.

  •  

Deixe uma Resposta