• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---meia-vinicius-pacheco-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-10jun09-(1)

Meia quer fazer bonito no Alvinegro

Depois de uma tarde realizando exames, o meia Vinícius Pacheco foi apresentado no começo da noite de ontem no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. O jogador é o novo reforço do Figueirense pra sequência da disputa da Segundona.

?Eu chego feliz para jogar pelo Figueirense, porque é um time conhecido no Brasil e que tem uma estrutura muito boa para receber os atletas?, conta o jogador, que iniciou a carreira no Flamengo e tava no Belenenses, de Portugal até a semana passada. Vinícius tem 23 anos e aguarda a liberação da documentação pra poder ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Treinos

O Figueira treina hoje pela manhã e à tarde embarca pra Goiânia, onde no sábado joga contra o Atlético/GO. O time, que perdeu duas seguidas no estádio Orlando Scarpelli, quer se recuperar com uma vitória fora de casa.

Pro jogo válido pela sexta rodada, o técnico alvinegro não poderá contar com o zagueiro Toninho, expulso na derrota pro Guarani. Há quem diga que o volante Carlinhos ocupará a vaga. Outro que tem treinado duro é Luciano Totó, que após lesão já tá nos trinques pra voltar a atuar. Quem também tem chances de ser titular é o volante Alê, que ficou de fora do último confronto por gancho, mas já tá à disposição. Afastado dos gramados há um ano, o meia Fernandes pode compor a lista de embarque e voltar a defender a camisa alvinegra.

  •  

Deixe uma Resposta