• Postado por Tiago

A vinda do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Itajaí na próxima sexta-feira, dia 26, provocou a alteração da data de realização da 3ª Conferência Estadual de Aquicultura e Pesca.  O evento, inicialmente programado para os dias 22 e 23, vai ser na próxima quinta-feira, dia 25, e marca a abertura oficial das comemorações da Semana do Pescador.

A solenidade de abertura da conferência acontece às 8h da próxima quinta-feira, dia 25 de junho, no Auditório Adelaide Konder, e terá, além do Ministro da Seap/PR, Altemir Gregolin, a presença de autoridades locais e regionais ligadas ao setor.  O evento deve reunir representantes de todas as categorias envolvidas na cadeia produtiva do setor pesqueiro: sindicatos, armadores, empresários, área industrial, pescadores artesanais, piscicultores, maricultores e profissionais ligados às áreas de comercialização, captura e beneficiamento.

Além de participar da 3ª Conferência Estadual de Aquicultura e Pesca, outro importante compromisso do ministro da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República (Seap/PR), Altemir Gregolin, em Itajaí na próxima quinta-feira, dia 25, acontece às 10 horas.  Neste horário, o ministro estará no gabinete do prefeito para assinar o Termo de Compromisso de Financiamento das Obras de Reforma do Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer (o Mercado Municipal do Peixe).

NOVO MINISTÉRIO – Lula vem a Itajaí na próxima sexta-feira (26) por uma razão especial: a transformação da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca em Ministério da Pesca e Aquicultura.  O ato está marcado para as 10 horas, no Centro de Eventos de Itajaí (Marejada), quando o presidente vai ser recepcionado por autoridades, trabalhadores e empresários do setor pesqueiro.

  •  

Deixe uma Resposta