• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---viola-no-showbol2---foto-divulgação

Tetracampeão vai dar um tempo no showbol

O acordo entre Brusque e o veterano Viola deu samba, do jeito que ele gosta. Ontem, o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, grande responsável pela contratação do jogador, tranquilizou a marrecada. ?Assinamos contrato com o Viola?, disse à tarde, logo após o atacante ter colocado seu nome na papelada, na matriz da Havan.

No dia em que o Brusque anunciou a contratação de Viola, terça-feira, o jogador e seu empresário, Wilson Rezende, afirmavam que ainda não tava tudo certo com o clube da Marrecolândia. O Flamengo, do Piauí, também tava interessado nele. O Resende/RJ, último clube do atacante, era outro que tava no páreo.

Passado o susto, a Havan e o Brusque anunciaram que Viola se apresenta oficialmente ao clube hoje, às 15h. O oba-oba rola na Havan, maior patrocinadora do clube, que bancará os salários do tetracampeão mundial. ?É um coroamento que a Havan tá dando pro clube?, diz Luciano, que descarta qualquer lucro pra loja em cima do jogador. ?Ele é do clube. Procurávamos um bom jogador, que estivesse apto a jogar, e trouxesse uma boa imagem pro clube. Ele é simpático e humilde, não é um figurão. Tá em forma, no peso, preparado?, fala Luciano.

Falador que só, Viola já polemizou. ?Se a bola passar na frente é gol?, brincou o atacante com o figurão da Havan.

  •  

Deixe uma Resposta