• Postado por Tiago

Na festa de fim de ano, vão ser 14 minutos de estouros e luzes coloridas no céu. A novidade vai ficar por conta de quatro balsas, que irão complementar o show de fogos da ilha e do prédio redondo do Pontal Norte, de onde deverá descer uma cascata de estrelinhas.

O vice-prefeito diz que a empresa contratada pra fazer o evento é a mesma que organiza a queima de fogos em Floripa. Mas ele não quis revelar quanto é que a prefa vai gastar com a brincadeira. “O valor total ainda não tenho. O convênio foi estipulado agora, devemos ter esses números a partir da semana que vem”, lascou. Pra ele, o preço não é importante. “Temos que chamar atenção do turista. O valor acaba sendo insignificante”, soltou.

Pra completar a temporada, a promessa é de um Carnaval cheio de novidades. Durante o ano, o prefeito Edson Periquito (PMDB) esteve na Bahia e recebeu grupos de batucada por aqui. Mas a programação ainda não foi divulgada. “Queremos estender o Carnaval, pra que o turista fique pelo menos mais uma semana por aqui”, avisou Dalvesco.

  •  

Deixe uma Resposta