• Postado por Tiago
18-williancardoso-danielsmorigo1

Willian embolsa cerca de R$ 40 mil e soma 2.500 pontos.

O brasileiro William Cardoso venceu no domingo o Azores Islands Pro, a primeira prova realizada nos Açores a contar para o Mundial de Surfe, ao derrotar na final o compatriota Jadson André, que nas meias-finais eliminara o português Tiago Pires. Na final, William Cardoso, que cumpriu uma promessa antiga de vencer uma prova realizada em Portugal, conseguiu 13 pontos em 20 possíveis, enquanto Jadson André não foi além dos 11. Esta foi a maior vitória da carreira de William Cardoso, que nos Açores ganhou uma prova de pontuação máxima (seis pontos) a contar para o Circuito Mundial de Surfe

Willian Cardoso comemorou o título do Azores Islands Pro e sua entrada no G-15 do WQS que sobe para o Dream Tour da ASP. O potiguar Jadson André também festejou o vice-campeonato, pois ultrapassou a barreira dos 14.000 pontos no ranking e já garantiu sua classificação para a divisão de elite do surfe mundial.

Depois de duas etapas com nível 6 estrelas, a ?perna européia? agora parte para duas seguidas de 5 estrelas na Espanha. A primeira nesta semana no País Basco e a outra em Pantin, na Galícia, onde no ano passado Willian conquistou a sua primeira vitória no WQS. E ele vai tentar o bicampeonato.

  •  

Deixe uma Resposta