• Postado por Tiago

A casa caiu pra três mequetrefes que tentaram meter um assalto em Camboriú. A trupe foi pega no pulo dentro da loja Janaina modas, na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. Um dos carinhas tava maquinado e foi enjaulado. O ataque rolou às 17h de quinta-feira.

Um vizinho bizolhudo ficou de orelha em pé ao notar que Paulo Ricardo de Quadros, 18 anos e um aborrescente de 16 anos entraram no comércio. Do lado de fora, o bisbilhoteiro notou que a dupla andava de um lado pro outro dentro da loja, dando a maior pinta de quem ia aprontar feio. A testemunha resolveu não pagar pra ver e chamou os meganhas.

Os tiras que faziam uma operação varredura pelo bairro chegaram rapidinho e deram o atraque certeiro. Busca daqui, revira dali, e depois de fazer a revista pessoal nos suspeitos, os milicos acharam com Paulo um revólver calibre 38 recheado de balas. O rapaz e seu colega menor de idade não tiveram nem o que choramingar e foram levados pra delegacia acusados de tentar meter um assalto no estabelecimento.

Vendo que tinha mais caroço naquele angu, os policiais saíram em busca de um terceiro dimenor que estaria dando apoio aos coleguinhas. Pertinho da loja, os milicos encontraram um guri de 13 anos que tava montado numa bicicleta. Pros fardados, o moleque daria uma força pra fuga dos safados-mirins que meteriam o assalto na loja. Com o flagra, o aborrescente também deu um pulo na DP.

Depois de bater um papo com os homisdalei, Paulo estreou a ficha criminal na puliça por porte ilegal de arma e ganhou uma vaga no cadeião do balneário. A polícia civil investiga agora se o cara não tá metido com alguns assaltos que rolaram nos últimos dias na cidade da pedra. Os dois menores que foram detidos junto com o rapaz foram soltos por falta de provas

  •  

Deixe uma Resposta