• Postado por Tiago

Vizinhos que se uniram para formar uma quadrilha. Essa é a relação entre Leonardo Rosa Kaminiski, 24 anos, Fábio Bohel, 20, e um adolescente de 15 anos. Os três foram reconhecidos por vítimas de assalto e acabaram guentados na terça-feira à noite pela polícia de São José, na Grande Florianópolis.

Na madrugada de domingo, o trio assaltou uma pessoa numa casa noturna em Governador Celso Ramos. A vítima, que ficou sem aparelho celular e dinheiro, deu queixa na delegacia de Biguaçu e de lá foi encaminhada para a Central de polícia de São José.

Já na central, ao dar uma bizolhada no livro que tinha a cara da bandidagem, identificou o trio. Como todos tinham passagem pela polícia por furto e porte de drogas, não foi difícil encontrar os jaguaras. Os três são moradores da rua Willi Schoreder, na localidade de Solemar, Barreiros.

Os tiras foram dar o atraque e acharam o dimenor na casa de Fábio. Com eles, a polícia encontrou o celular da vítima do balança-teta e dinheiro. Leonardo também foi preso. Mais tarde, eles foram reconhecidos por outra vítima, assaltada pelo trio dentro de casa, em Barreiros. Este assalto rolou na madrugada de segunda, quando os trastes invadiram a casa, amarraram a família e fizeram a limpa. Parte da grana já tinha tomado Doril quando os caras foram presos.

  •  

Deixe uma Resposta