• Postado por Tiago

GERAL-CAPA-ABRE---Golfinho-chuveiro-destruído---Divulgação-(1)...

Golfinhos quebrados foram levados pro pátio da prefa

Vândalos destruíram os chuveiros na praia da Bacia da Vovó, na Penha, durante a madrugada de ontem. Os espíritos de porco desceram a marreta nos equipamentos, que têm formato de golfinho e não duraram um dia inteiros. A prefa registrou um boletim de ocorrência na delegacia da capital do marisco e a polícia civil agora investiga quem foram os malcriados que detonaram as duchas.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefa, testemunhas disseram que foram os próprios moradores quem deram as marretadas. A galera estaria xingando o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB) e destruindo os golfinhos. ?Criamos esse chuveiro em formato de golfinho para embelezar nossas praias e agregar infra-estrutura aos balneários. Infelizmente pessoas sem caráter não pensam da mesma forma e cometem esse tipo de ato?, soltou o prefeito da terrinha do marisco.

A prefa ainda não contabilizou o preju que teve com o vandalismo, mas, como os chuveiros foram feitos com material e mão de obra do município, pelo menos, este não é o maior dos problemas. As duchas serão instaladas novamente na Bacia da Vovó, e ainda na Praia do Quilombo.

Os chuveiros em forma de golfinhos já estão instalados nas praias do Trapiche e Praia Alegre. Na quinta foram colocados na Bacia da Vovó e ontem já estavam completamente destruídos. Nenhum suspeito ainda foi chamado pela puliça para prestar depoimento.

  •  

Deixe uma Resposta