• Postado por Tiago

ENQUETE-1-DSC06171

? Ela traz pouco investimento pro município e o dono vai gastar em outros lugares. Seria uma boa porque seria um patrimônio público e traria mais lucro para a prefeitura?.

Leonardo Andriani, 16 anos, estudante

ENQUETE-2-DSC06169

?Acho que a empresa tem muito lucro e o trabalho deles pra mim é bagunçado. Não tem organização. No caso da prefeitura, eu não sei se faria um trabalho melhor, mas o preço seria mais viável.?

Thaís Magalhães, 25 anos, estudante

ENQUETE-3-DSC06168

?Seria ótimo porque não precisaria mais pagar. Acho um absurdo o pedestre pagar um real e o carro seis?.

Angélica Inthurn, 47 anos, dona de casa

ENQUETE-4--DSC06165

?Seria, porque o município lucraria e poderia investir e o preço poderia ser mais acessível?.

Cláudio Chiminelli, 41 anos, funcionário público

ENQUETE-5-DSC06164

?Eu acho que ficaria mais fácil de negociar os preços das passagens. Eu soube que os deficientes pagam e se fosse do município eles não pagariam?.

Bernadete da Silva, 61 anos, técnica de enfermagem

  •  

2 Respostas to “Você acha que se a prefeitura tocasse o ferri-bote o serviço seria melhor?”

  1. gino Diz:

    Até hoje eu não consigo entender, o porque desse ferry-boat ser explorado por um paticular, que não sabe mais onde colocar o dinheiro. Eu atravesso todos os dias de carro e pago doze reais diariamente. Isto é um absurdo. Como falou o cidadão anteriormente, na atravessia de Matinhos para Guaratuba, se paga três reais, sendo que deve dar uns cinco rios em termos de largura, a mais que o de Itajaí a Navegantes. Mesmo que, o prêço fosse o mesmo seis reais na atravessia de Guaratuba a Matinhos, proporcionalmente a largura do rio, aqui teria que ser cobrado dois reais. O povo já tá cansado de tanta exploração. Eu peço ao vereador para continuar até o fim lutando pela municipalização ou diminuição acentuada dos preços, por que terá todo o nosso apoio e como se não bastasse, receberá a recompensa nas urnas nas próximas eleições. Caro amigo, se precisares de pessoas para estar ao teu lado nessa luta, conte com todo o povo de Navegantes e Itajaí. Um abraço, Ilton Donato de Almeida.

  2. gino Diz:

    Já vem se falando ha muitos anos em uma ponte ou túnel na atravessia de Navegantes e Itajaí. Será por que que até hoje isso não foi realizado? Meu Deus, será que juntando os dois municípios e mais o estado, não se conseguiria recursos para tal? Eu gostaria de saber, quem mais além dos donos das barcaças, tá se beneficiando nessa exploração toda. Deve ter gente embolsando muita grana e atrapalhando a realização da ponte ou túnel. Vereador Evandro Argeton, tou contigo nessa luta, vá enfrente. Obrigada, Vanessa Berger de Almeida.

Deixe uma Resposta