• Postado por Tiago

Um baita susto rolou no finzinho do show da banda baiana Djjavú, no Bailão do Silva. A vocalista Deuzete S.A. Rocha, 29 anos, a Deusa, escorregou na escadinha do palco e caiu na chón. Ela foi levada às pressas até o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e, de acordo com os socorristas, não conseguia mexer as pernas.

O tombo rolou durante a madrugada do domingão, quando a banda baiana encerrava seu show na Penha. O dono do bailão, Aldo da Silva, não sabia dizer se Deusa caiu ou pulou do palco. “Nós temos uma parte do palco que é mais alta que a outra. Ela caiu do palco mais alto pro mais baixo, de uma altura de mais ou menos um metro e meio. Mas ela pode ter pulado também e caído. Eu não vi o tombo”, fala o proprietário.

Silva acredita que o tombo não foi nada grave. “Os bombeiros me falaram que ela quebrou a clavícula, e que não teve nenhuma complicação com outros membros, está bem. Ela ainda pode ter caído porque a pressão baixou, pois estava muito quente no local. Comentaram ainda que ela poderia estar grávida, mas ninguém me confirmou isso”, mandou.

Assim que Deusa caiu, a PM, que tava na frente do bailão, já chamou os vermelhinhos, que levaram a vocalista pro Marieta. No entanto, no hospital, nenhum enfermeiro informou o estado de saúde da moça. A assessora de imprensa do hospital, Roberta Ramos, também não tava na unidade na tarde de ontem, e não atendeu ao celular.

  •  

Deixe uma Resposta