• Postado por Tiago

Após perder a terceira partida seguida, os jogadores do Figueirense se reapresentaram hoje e amanhã começam a ralação pro próximo compromisso. Jogam no sábado, às 16h10, contra o Duque de Caxias. A partida rola no estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Com a derrota pro Bragantino por 1 a 0, o torcedor esperava que o técnico Roberto Fernandes fosse ganhar as contas. Afinal, três rodadas sem marcar pontos impediram que o time retornasse ao G4 e ficasse mais confortável entre os que disputam o retorno à Série A.

O volante Jeovânio, que reestreou na partida em Bragança Paulista, acredita que a má fase irá passar. “Temos que erguer a cabeça porque temos um jogo importante pela frente”, comenta.

Jeovânio pensa que pro segundo turno o time precisa encontrar a regularidade. “O Guarani teve um começo muito bom. O Ceará muito ruim. E a gente está nesses altos e baixos. Não estamos conseguindo manter o nível que queremos”.

Só que pra manter a regularidade Roberto Fernandes precisa ter em campo o mesmo grupo. E isso não vai rolar de novo. Édson e Rafael Coelho foram expulsos contra o Braga. Os atacantes Schwenck e Vinícius Pacheco seguem em tratamento no departamento médico.

  •  

Deixe uma Resposta