• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---volante-jeovanio-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-21jul09

Jeovânio será reapresentado hoje à tarde

Após mais de duas semanas com a diretoria do Figueirense desmentindo a negociação, ontem foi confirmado que o clube manezinho repatriou o volante Jeovânio. O jogador será apresentado hoje à tarde, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Aos 31 anos, Jeovânio volta ao Alvinegro depois de participar das temporadas 2001, 2003 e 2004.

Jeovânio trocou o Figueira pelo Grêmio e, em 2006, transferiu-se pro Valenciennes, da França. A negociação pro retorno do atleta não foi nada fácil e a esperança é de que Jeovânio faça um repeteco de sua última passagem, já que em 2001 foi símbolo da campanha do acesso do Figueirense à série A.

E Jeovânio chega pedindo passagem. Já foi aprovado nos exames médicos e tem condições de entrar em campo assim que a documentação tiver regularizada. O jogador já jogou pelo Figueira 134 vezes.

Segundona

Enquanto a diretoria ainda busca reforços ? fala-se da chegada de um lateral-direito ?, o técnico Roberto Fernandes trata de preparar o time pro jogo de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Na noite de segunda veio a má notícia. O atacante Schwenck, que retornaria após gancho, vai ficar de fora por pelo menos uma semana tratando um estiramento na coxa. Sem ele, o técnico deverá manter Clodoaldo ao lado de Rafael Coelho.

O zagueiro Roger Carvalho, apesar de liberado pelo departamento médico, ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro Régis, o volante Paulinho e o atacante Rafael Coelho, que cumpriram suspensão na última rodada, já foram reintegrados ao grupo e devem voltar ao time titular.

  •  

Deixe uma Resposta