• Postado por Tiago

As barreiras policiais nas entradas e saídas de Balneário Camboriú, as famosas blitze, recomeçam esta semana. A estratégia pra barrar a bandidagem dos chefões de segurança da city tava parada há uma semana, desde que rolou a troca de comando da PM da Maravilha do Atlântico. Os entendidos no assunto não quiseram divulgar a data ou local de reinício da estratégia pra não melar o flagra aos bandidos.

A volta das barreiras foi definida na sexta-feira durante uma reunião dos abobrões com os chefões da polícia civil e os novos comandantes dos milicos, o chefão da 3ª região, coronel José Pires, e o chefe do batalhão em Balneário, o tenente coronel Cláudio Koglin. “Vamos continuar a integração da polícia civil e militar. Os coronéis desejam que tenha ainda um maior reforço e todo o apoio da prefeitura”, garantiu o secretário municipal de segurança, Nilson Probst. Os entendidos no assunto ainda fazem um levantamento de quantos policiais participarão das operações.

O povo da polícia também planeja reativar o postinho da praia do Estaleirinho, na região da Interpraias, que tá fechado há anos. O local abrigaria os meganhas e até policiais civis.

A barreira integrada é feita duas vezes por semana nas principais ruas de Balneário, que servem como rota de fuga pros malacos que aprontam dentro da cidade.

  •  

2 Respostas to “Voltam as blitz da PM na cidade”

  1. junior Diz:

    O posto da policia é na praia do estaleiro e NAO no estaleirinho !! sao 2 praias diferentes …

  2. venicius Diz:

    Deveriam fazer blitz em Itajai também

Deixe uma Resposta