• Postado por Tiago

Uma garotada disposta a por a mão na massa chega hoje à city dengo-dengo, cheia de energia pra colaborar na recuperação de algumas cidades atingidas pela enchente no ano passado. O projeto Oásis Santa Catarina começou com a inscrição em um jogo virtual e agora, no sistema de mutirão, os jovens universitários de todo o país pretendem dar o melhor de si pra ajudar.

Em Navegantes, os 90 universitários ficarão alojados na Escola Municipal Professora Izilda Reiser Mafra, no bairro Volta Grande, e na Escola Municipal Professora Maria Hostim da Costa, que fica no Porto das Balsas.

Esses jovens universitários sairão às ruas dessas comunidades que foram mais atingidas pelas águas, com a colaboração dos alunos das referidas escolas e também da Escola Municipal Professora Vilna Correa Pretti, para que, juntos, possam trabalhar na revitalização de duas praças, sendo uma no Porto dos Balsas e outra na Volta Grande, de 24 a 31 de julho.

Toda a comunidade vai ser chamada pra participar tanto colaborando com a doação de materiais como com os talentos profissionais das pessoas do local.  Quem estiver interessado em conhecer um pouco mais do projeto ou até mesmo colaborar, pode acessar o saite www.oasissantacatarina.ning.com.

  •  

Deixe uma Resposta