• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE---PÁGINA-SEIS-p---pedofilo-de-BC

Taradão disse pra polícia que foi procurado pela menina pra fazer a safadeza

O vovô Manoel Marcelino, 62 anos, tava a fim de arrumar sarna pra se coçar. O véio foi preso na manhã de ontem em Balneário Camboriú acusado de abusar de uma guria de 14 anos. O tarado fazia vídeos e fotos dos abusos com a menina e foi grampeado enquanto conferia as cenas gravadas.

Policiais civis da delegacia da mulher e do menor bateram na casa do sujeito, no bairro Pioneiros, pra cumprir a ordem de prisão. Assim que botaram a porta abaixo deram de cara com o Manoel assistindo um dos seus vídeos caseiros, no computador. Nas cenas estavam ele e a garotinha de 14 anos fazendo safadezas.

Com o flagra, o aposentado recebeu a pulseira de aço. ?Foi preso por manter sob sua guarda cena de sexo explícito envolvendo uma adolescente?, explicou a delegada Ruth Henn. Os homisdalei recolheram da casa do cara roupas íntimas da dimenor e o computador onde tavam guardados os vídeos e fotos dos dois fazendo sexo.

A dotôra chegou até Manoel depois de denúncias do povão. O velhote ainda contou pros puliças que foi a guria que o procurou. A desculpa não colou e o abusador foi mandado pra trás das grades. A menina recebeu assistência do conselho tutelar e foi encaminhada pra bater um papo com psicólogos.

  •  

Deixe uma Resposta