• Postado por Tiago

Em vez de tá bordando e dando leitinho pros netos, Terezinha de Jesus Alexandre Borges, 65 anos, resolveu se meter no mundo do tráfico. A casa caiu pra “Vovó da Pedra”, como é conhecida entre os viciadinhos, na tarde de quinta-feira, na rua Eurides dos Santos, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Junto com ela, foram encontradas 37 pedras de crack.

A baia da vovó era usada como ponto de venda de drogas e tava sendo monitorada pelos milicos. Uma denúncia anônima ajudou a desmontar a boca da veia. Antes que a mulher pudesse garantir a aposentadoria no mundo do tráfico, os PMs resolveram atacar.

Por volta das 18h, os fardados encontraram a “Vovó da Pedra” vendendo uma montoeira de porcariada. O local era frequentado por uma galera mais madura e três pessoas com idades entre 35 e 63 anos foram presas.

O delegado Marcos Aurélio Marcucci, da depê de Barra Velha, vai concluir as investigações pra mandar a mulher direto pro xilindró. Enquanto isso, a velharada detida continua curtindo a melhor idade na jaula da depê.

  •  

Deixe uma Resposta