• Postado por Tiago

Uma vovozinha de Balneário Camboriú perdeu R$ 200 pros golpistas.  I.L., 63 anos, caiu no golpe do sequestro no fim da tarde de quarta-feira.  A véinha acreditou que uma parenta dela havia sido pega pelos vagabundos, comprou R$ 200 em cartões de recarga de celular e entregou pros malencarados como pagamento pelo resgate.

Minutos depois, a muié entrou em contato com o familiar.  Descobriu que tava tudo bem e não tinha acontecido sequestro nenhum.  Aliviada, mas fula da vida de ter caído no golpe, a vítima buscou os homisdalei pra avisar da treta.

Estelionatário preso

Enquanto alguns 171 rodam pelaí aplicando golpes, outros são presos.  Pelas 23h de quarta-feira, André José Napoli, 37 anos, foi enjaulado por tá devendo pra justa da Maravilha do Atlântico Sul por estelionato.  Ele foi abordado na avenida Atlântica, no centro.

Dito e feito.  Os policiais vasculharam o sistema da puliça e constataram que André tava pedido pela dona justa por aplicar golpes na região.  Com o flagrante, o homem garantiu uma vaga na cadeia de Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta