• Postado por Tiago

Uma vovó passou dessa pra uma melhor ontem na academia CPH, em Balneário Camboriú. A coitada teve um ataque do coração e foi socorrida pelos vermelhinhos, mas não resistiu e acabou morrendo no hospital Santa Inês.

A desgraceira rolou por volta do meio-dia, quando Maja Schlaesser, 63 anos, tinha acabado de chegar à academia. Mal deu tempo de caminhar uns minutinhos na esteira: ela sentiu-se mal e caiu desmaiada. Um médico que, por sorte, tava malhando no mesmo horário, correu pra acudir a pobre com massagem cardíaca, enquanto o pessoal chamava os bombeiros. Os vermelhinhos chegaram a dar choques e até usaram um desfibrilador pra fazer dona Maja voltar a respirar. Quando era levada pro Santa Inês, teve mais um ataque cardíaco. Dessa vez, os bombeiros não conseguiram trazê-la de volta. O pessoal do pronto socorro do hospital ainda tentou reanimar a pobrezinha, mas ela acabou indo pro além.

O dono da CPH, Edmilson Amorelli, disse que a senhorinha era aluna de uma personal trainner e, por isso, os exames que comprovam se ela tava ou não com a saúde em dia pra encarar a malhação não tão na papelada da academia.

  •  

Uma Resposta to “Vovozinha morre na academia de ginástica”

  1. calir Diz:

    porra esse era o personal ,,,a hora q ela viu, o cara….esse era bom!

Deixe uma Resposta