• Postado por Tiago

A aposentada Cleusa Fragoso Zanetti, 62 anos, foi assassinada por volta das 22h30 de quarta-feira na rua Olinda Rosa Camargo, praia dos Ingleses, região norte da ilha de Floripa. A mulher voltava pra casa quando foi abordada por um malencarado que queria sua bolsa. Como se negou a entregar, o cabra passou a faca no gogó da vozinha.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar até uma casa pra pedir socorro. Os vizinhos atenderam, mas quando o socorro chegou ela já tinha morrido. Um morador conseguiu conversar com a coitada, que só disse que o cabra tinha levado a bolsa com a grana da aposentadoria que tinha sacado naquele dia.

Um homem apontado pelo povão como um dos envolvidos na treta, foi preso pouco depois do crime. Na casa do suspeito, a polícia encontrou munição sem confirmação de origem. Pra piorar, a roupa dele tava toda suja de sangue, que ele alegou ser dos animais que tratou em seu sítio durante a tarde de quarta-feira.

As roupas do cara foram encaminhadas pra perícia, mas o suspeito continuava enjaulado até o fechamento desta edição, porque não teve grana pra pagar a fiança.

  •  

Deixe uma Resposta