• Postado por Tiago

Um vírus de computador empestiou o sistema de informática da casa do povo de Itajaí e deixou toda o população sem saber quais projetos os vereadores colocaram pra votação nos últimos 12 dias. A assessoria de imprensa da câmara garante que, a partir de hoje, os computadores vão estar curados e voltam a funcionar normalmente.

Quem entra na página da casa do povo de Itajaí na internet até pensa que os vereadores peixeiros não tão mais trabalhando ou que não tiveram nunhuma ideia boa nos últimos dias. A última atualização de projetos de lei protocolados rolou no dia 16 deste mês.

Pelo endereço eletrônico www.cvi.sc.gov.br, no link dedicado aos projetos de lei, pode se acompanhar o andamento e aprovação das propostas dos vereadores e também dos projetos enviados às casa do povo pelo executivo. Só que há quase duas semanas a página está mais parada que água de poço.

É vírus

A assessoria de imprensa da casa do povo, responsável pela atualização da página, explicou que um vírus atingiu o sistema que joga as informações na internet. O programa usado pra atualizar os trâmites de projetos de lei não é o mesmo utilizado nas notícias sobre a câmara, que continuam sendo atualizadas numa buena.

A assessoria informou que ontem técnicos de informática estavam na casa do povo dando um jeito de mandar o vírus pro espaço. A promessa é a de que hoje a página seja atualizada.

  •  

Deixe uma Resposta