• Postado por Tiago

A leitora itajaiense Gisele Donato de Souza, 26 anos, levou um susto danado na tarde de quarta-feira. Ela parou a bizoca que tava pilotando em frente à concessionária da Peugeot, na avenida Osvaldo Reis, na Fazendinha, e, quando voltou, deu de cara com a motoca escancarada. A bolsa da rapariga, com todos os documentos, tinha sido levada do compartimento que fica embaixo do banco da bizinha. A vítima não tem esperanças que a puliça pegue o safado, mas pede pelo amor de deus que o ladrão devolva os documentos. “A gente dá uma gratificação. É muito transtorno fazer toda a documentação de novo”, afirma dona Eloir das Graças Donato, 54, mãe de Gisele.

O furto

Gisele quase sempre sai de carango de casa. Na quarta-feira, resolveu usar a Biz. Finalzinho da tarde, percebeu o furto. Na bolsa, tava praticamente toda a vida de Gisele: seus documentos pessoais, inclusive a carteira de trabalho, mais cartões de crédito, celular, chaves de casa e até um pouco de dindim.

Pra piorar a situação, minutos depois que rolou o assalto, o bandido usou um dos cartões da garota e fez uma compra em uma loja de peças e acessórios no São Vicente, no valor de 600 pilas. A loja é a única pista que Gisele e a mãe possuem pra ir atrás do responsável.

A leitora fez um boletim de ocorrência policial e até ontem a polícia não tinha pistas do malandro.

  •  

Deixe uma Resposta