• Postado por Tiago

Três bandidos armados de revólveres invadiram uma casa na rua Felipe João Anacleto, bairro Nossa Senhora de Fátima, na Penha, quinta-feira por volta das 20h30h. Os mequetrefes fugiram com uma montoeira de objetos da baiuca, mas o dono da casa conseguiu reconhecer um assaltante. O safado Elton Kuller foi identificado pela vítima e está sendo caçado pelos milicos da city.

O trio de mequetrefes rendeu a única pessoa que estava na baiuca e aproveitou para fazer a limpa. Os bandidos levaram quatro celulares, 10 máquinas de costura, uma caranga Meriva, 800 reales em dinheiro e outros objetos não especificados pela vítima.

Os meganhas da city fizeram rondas pelo bairro, mas não encontraram nem sombra dos bandidos. O caso foi passado para a investigação da polícia civil. Como um dos bandidos foi reconhecido, a polícia tá na cola do safado. Os tiras esperam encontrar o cara pra chegar ao resto do bando.

No Itajaí

Um traste assaltou ontem à tarde a contabilidade GCP, que fica na rua Uruguai, no centro de Itajaí. O bandido rendeu uma funcionária da contabilidade quando o relógio marcava 15h. O bandido fugiu levando um notebook e a graninha da funcionária. O mequetrefe já tinha tinha aparecido na contabilidade de manhã perguntando como se fazia para abrir uma empresa e aproveitou para manjar o lugar.

  •  

Deixe uma Resposta