• Postado por Tiago

“Sem Fé é impossível agradar a Deus” Heb. 11:6

Na entrada do ano novo, de 2010, devemos observar os problemas, da sociedade, que sofremos em 2009, a fim de melhorar os sofrimentos. A Fé é o verdadeiro caminho para o encontro com Deus, o Criador do mundo, e com Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do mundo, e com o Espírito Santo, o Orientador do mundo.

Os crimes hediondos, que ocorrem todos os dias, no mundo todo, incluindo o nosso querido Brasil, fazem-nos lembrar que estamos precisando de muita Fé. “Sem Fé é impossível agradar a Deus”, disse o apóstolo São Paulo aos Hebreus.

As autoridades já estão com dificuldades de agir contra tantos males, que nos causam terror. Se alguém sai de casa para ir ao emprego, ou sai de casa para viajar, ou mesmo fica em casa descansando, os bandidos atacam, sem nenhuma razão, causando danos terríveis aos inocentes. Claro que isso tudo é falta de Deus no coração.

O Momento de Fé deseja que haja uma firme conversão nessas mentes e passem a ter amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, fé, mansidão e temperança. Todos os pecados serão perdoados, de todos, se houver arrependimento.

Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz do calvário, a fim de nos salvar. Precisamos amar a Deus.

Os pregadores do Evangelho, de Jesus Cristo, já têm conseguido ganhar mais de dois bilhões de almas para Jesus, de modo que muitos pecadores já se arrependeram, e o povo de Deus aumenta cada dia mais em todo o mundo.

O Momento de Fé deseja para todos os seus leitores, e a todos os catarinenses, neste ano de 2010, muitas felicidades, estendidas, também, a todos os funcionários do nosso Jornal do Povo, o DIARINHO. Tenha você, hoje, um Momento de Fé e seja feliz. Bom dia.

  •  

Deixe uma Resposta