• 02 jul 2009
  • Postado por Tiago

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (ontem) Marlene Camargo, Wilson David Petter, Zizi Flor, Giácomo Vicente Perciavalli, Irene Rosa Priess, Sabrina Coelho, aniversário de casamento do juiz Paulo Afonso e Paola Pradi Sandri; (hoje) Natasha Peixoto, Célia Gorete Alves Vasconcelos Pio, Ivo Olâmpio Vicente; (amanhã) Dalton Melim, Márcia Mesch, Gustavo Tanner, Antonio Carlos dos Santos; (sábado) Israel Rescarolli, Luiz Alberto de Souza; (domingo) geninha Ramos Zaguini, Lenora Correa Klies, cabeleireiro Luiz Bozzano, Camila Monteiro, Tânia Marisa da Silva.

GENTE & NOTÍCIA

*** O radialista Vidal Antunes anima o programa Alma Sertaneja com grande audiência nas primeiras manhãs da Rádio Camboriú AM 1290. Ele que é acadêmico de direito. Em tempo, a rádio Camboriú, que deve ativar nos próximos dias o seu novíssimo transmissor de cinco mil watts de potência, agora tem Luciana Oliveira na sua direção geral, que promete novidades.

*** Registro e agradeço o convite enviado pelo marchand Zezo Zimmermann para marcar presença no coquetel festivo pelo 17º aniversário da sua elegante Galeria Z&Z, situada na avenida Brasil, 1151, em Balneário Camboriú. Na ocasião acontece a abertura da exposição da artista plástica paulista Cinthua Ebaid, consagrada por renomados críticos de artes, a exemplo de Carlos Von Schmifd. E para finalizar, toda vernissage promovida pelo simpaticíssimo Zezo se constitui em momento de encontro das nossas personalidades que são amantes das artes plásticas.

*** Louvável a iniciativa da dupla de radialistas Antonio Carlos e Joaquim Lacerda, do programa Tribuna do Vale, apresentado pela TV Record Itajaí, em divulgarem uma feijoada com renda em prol do tratamento de um jovem doente que necessita se submeter a um caríssimo tratamento. A feijoada será realizada no dia 11 próximo no restaurante Castelo Montemar, com camisa à venda por 30 reais. Ao cumprimentar o Castelo Montemar que abraçou essa causa e vai destinar todo o lucro, numa iniciativa que deve ser enaltecida, para a campanha que tem uma causa muito nobre. A expectativa é reunir cerca de 300 personalidades da cidade e região. Se o Castelo abriu mão do lucro, cabe a cada um de nós fazer a nossa parte. Colabore!

*** O famoso velejador catarinense Vilfredo Schürmann apresenta uma palestra beneficente no próximo domingo, dia 5, no Resort & SPA Recanto da Águas. A renda será destinada em benefício dos moradores do Morro do Baú, atingidos pela enchente de novembro do ano passado, que sofreram grandes perdas e ainda não conseguiram se recuperar. Schürmann que acaba de lançar o livro “Navegando com o sucesso”. Temas como o aprendizado da convivência, tomada de decisões e comprometimento em grupo serão focados nesta palestra recheada de boas histórias.

  •  

Deixe uma Resposta