• 21 jul 2009
  • Postado por Tiago

GRIPE SUÍNA EM BALNEÁRIO

*** Uma leitora amiga e médica me fez uma observação bem pertinente: com três casos registrados de gripe do porco, como diz o nosso irreverente DIARINHO, em Balneário Camboriú, é de admirar porque o prefeito Periquito ainda não começou uma campanha de esclarecimento da população. Ela lembra que a chegada das férias escolares atrai para o Balneário milhares de pessoas, principalmente do Rio Grande do Sul, onde a situação é preocupante. Essa leitora diz que não se deve alarmar a cidade, mas a indiferença do prefeito para essa realidade mais parece coisa de avestruz, que mete a cabeça num buraco para evitar o perigo. Em tempo, um jornalista, amigo meu, diz que viu uma senhora usando máscara sentada num banco da avenida Atlântica. Enquanto isso, o Periquito perde tempo com bobagens, como não divulgar a idade da cidade porque tem o número 45 do partido adversário. Até parece piada pronta.

GENTE & NOTÍCIA

*** A cirurgiã-dentista Dra. Raquel Potter Scheidt, das mais conceituadas, tem se ocupado entre a sua concorrida agenda e o mestrado em dentística, área que trata da estética dentária, na Unicamp, em Campinas, São Paulo.

*** Se não fosse o festão dos 20 anos da rádio Menina FM, que tradicionalmente agita a cidade com grandes shows nacionais, o aniversário de 45 anos de Balneário Camboriú passaria indiferente. Porque se dependesse da prefeitura…

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Ketlyn Reese Briosche, Sheila Corrêa Rosa, Marcela Amábile Sodré de Souza, Sara Ramos Busato, cirurgião-plástico André Pradi, Evandro Luiz Konflanz, Irema Ribeiro; (amanhã) Silvia Beduschi Müller, Claudio Silva Jardim, advogada Dra. Raquel Xavier Gonçalves, Carolina Rosati, Ademir Carlos Dickmann, Luiz Maurício Curuca, Dario Vitali.

  •  

Deixe uma Resposta